Borges e Alisson voltam a ser relacionados no Cruzeiro

A lesão sofrida pelo atacante Anselmo Ramon abriu espaço para Vinicius Araújo ser escalado como titular no setor ofensivo do Cruzeiro na partida contra o Araxá, neste domingo, às 16 horas, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, e também levará Borges a ficar no banco de reservas da equipe.

Neste sábado, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de 19 jogadores relacionados para o confronto e incluiu Borges. O atacante havia ficado fora do confronto com o Tombense, no último sábado, por opção do treinador, mas agora poderá ser aproveitado diante do Araxá.

A outra novidade na lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo deste domingo é o meia Alisson, promessa das categorias de base, que neste semana renovou o seu contrato com o clube até 2017. Marcelo também só relacionou dois volantes – Leandro Guerreiro e Nilton -, que serão titulares na partida.

A delegação do Cruzeiro segue apenas na manhã deste domingo para Araxá. A viagem, com saída do Aeroporto da Pampulha, está prevista para as 10 horas, com chegada na cidade do interior mineiro às 11h10.

Confira os 19 jogadores do Cruzeiro relacionados por Marcelo:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Ceará, Egídio e Everton

Zagueiros: Nirley, Paulão e Thiago Carvalho

Volantes: Leandro Guerreiro e Nilton

Meias: Alisson, Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Tinga

Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan e Vinicius Araújo

Voltar ao topo