Rubén Castro encerra jejum e Betis vence em casa

O Betis voltou a esquentar a briga pelo quarto lugar do Campeonato Espanhol nesta sexta-feira. Na abertura da 27.ª rodada, a equipe de Sevilha recebeu o Osasuna, teve dificuldades, mas venceu por 2 a 1, assumindo o quinto lugar na tabela de classificação. Ruben Castro encerrou um jejum de um mês e meio e voltou a marcar.

Agora a briga pela última vaga espanhola na próxima Liga dos Campeões tem Betis e Málaga empatados com 43 pontos, mas o time de Julio Baptista fica na frente pelos critérios de desempate. Valencia (42), e Real Sociedad (41), também brigam. Já o Osasuna, com 28 pontos, está em 15.º.

Na partida desta sexta-feira, o Betis saiu na frente diante do seu torcedor, com Jorge Molina, aos 19 minutos. Na segunda etapa, aos 29, Francisco Silva empatou. Mas, cinco minutos depois, Rubén Castro recebeu de Nacho na corrida e tocou rasteiro na saída do goleiro. Foi o 13.º gol dele no Espanhol, se igualando a Negredo (Sevilla) e Soldado (Valencia) na briga pela artilharia paralela. Messi, Cristiano Ronaldo e Falcão seguem disparados na frente.

Voltar ao topo