Muricy diz que prefere ver Neymar no Barcelona no futuro

O técnico Muricy Ramalho assumiu nesta sexta-feira que prefere ver Neymar jogando com a camisa do Barcelona no futuro. “A gente torce porque é um futebol parecido com ele, técnico”, declarou o treinador santista.

“Nós aqui no Santos, depois da derrota que sofremos para eles, ficamos fãs de como joga e como é administrado o Barcelona. Isso é uma torcida só. Mas são as pessoas que gerem a carreira dele é que vão decidir”, afirmou Muricy, ao ser questionado sobre as declarações do atacante de que poderia ir para o futebol europeu antes do fim de seu contrato.

Com vínculo com o Santos até 2014, Neymar sempre afirmou que ficaria no clube até o término do contrato. No entanto, deu a entender em entrevistas recentes que poderia sair do Brasil antes do previsto. Barcelona e Real Madrid são os principais candidatos a receber o craque.

Apesar da torcida, Muricy repete o discurso do próprio atacante de que deve jogar onde se sente feliz. “Aqui ele está sempre feliz. Você o vê treinando igual. Chega feliz e nesse sentido não há problema. O problema é que ele está cansado de responder para vocês (jornalistas) que não vai para o Barcelona. Talvez, vocês deixem ele em paz”, disse.

“A ideia é que ele fique até 2014. Me parece que ele joga onde está feliz. E aqui ele está feliz. O que vai acontecer na frente é difícil estar falando”, comentou o treinador. “Outro dia estava vendo o Felipão falar com relação a isso. Ele tem que jogar onde ele é feliz. É simples”, reforçou.

Voltar ao topo