Valdivia não treina e segue como dúvida para o clássico

O chileno Valdivia segue como dúvida no Palmeiras para enfrentar o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, em clássico válido pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista. O meia, que sente dores na panturrilha, não participou do treino da tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol.

Mais cedo o jogador passou por exames que indicaram que não há nenhuma lesão na sua panturrilha esquerda. Mas como ele continua com dores, ficou na academia fazendo trabalhos físicos para tentar se recuperar até o clássico. A tendência é ele ir a campo no treino de sábado e, se aguentar a atividade, jogar normalmente contra o São Paulo.

Nesta sexta, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, acompanhado do diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa, esteve no vestiário da equipe para uma conversa com o elenco antes do treino. A atividade acabou atrasada em cerca de 45 minutos por conta da forte chuva que caía na zona oeste naquele momento.

Valdivia até foi até o gramado do CT, conversou com os companheiros, mas logo seguiu para a academia. Henrique foi outro que não treinou, por cansaço, mas ele é nome certo na escalação contra o São Paulo. Os dois perderam uma atividade tática conduzida por Gilson Kleina.

Voltar ao topo