Denilson treina e pode defender São Paulo em clássico

O volante Denilson treinou normalmente com o resto do grupo nesta sexta-feira e pode ser a novidade do São Paulo que enfrenta o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Paulista. O jogador esteve de fora da partida da última quinta-feira contra o Arsenal de Sarandi, no Pacaembu, porque sentiu dores no joelho direito.

 

A participação dele no jogo ainda não está definida e depende se Denilson vai ou não sentir confiança em atuar no clássico no Morumbi. No último jogo do São Paulo ele foi substituído por Fabrício, que formou a dupla com Wellington.

 

Segundo o técnico Ney Franco, a equipe titular deve ser escalada para o clássico. A ideia é usar a partida contra o Palmeiras para adquirir confiança para o confronto decisivo contra o Arsenal de Sarandi na próxima quinta-feira, na Argentina, também pela Copa Libertadores.

INGRESSO – Em referência ao Dia Internacional da Mulher, a diretoria do São Paulo fará uma homenagem as suas torcedoras no fim de semana. As sócias torcedoras do clube que estiverem com seus planos em dia terão entrada gratuita no clássico com o Palmeiras, no Morumbi. A promoção é válida para os setores da arquibancada amarela ou cadeira amarela.

Voltar ao topo