Dunga simula campo de final e define escalação do Inter

O Internacional está definido para a decisão da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Sem fazer mistério, o técnico Dunga comandou coletivo nesta sexta-feira no CT do Parque Gigante e confirmou que o time titular não terá mudanças para o duelo com o São Luiz, no domingo, às 16 horas, no Estádio 19 de Outubro em Ijuí.

Na atividade, Dunga diminuiu as dimensões do campo para simular as condições que Inter vai encarar no estádio do São Luiz. Os titulares foram escalados com a mesma formação que eliminou Grêmio, nas quartas de final, e Esportivo, nas semifinais da Taça Piratini.

Assim, o Inter vai entrar em campo com a seguinte formação: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro, Diego Forlán e Leandro Damião.

O técnico Dunga ainda não divulgou a lista de jogadores relacionados do Inter para a decisão da Taça Piratini, mas o time pode ter uma novidade no banco de reservas, já que o recém-contratado Airton teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está com situação regularizada para entrar em campo.

Voltar ao topo