São Paulo deverá escalar titulares contra o Palmeiras

O São Paulo deve usar a força máxima para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O técnico Ney Franco afirmou nesta quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandi, pela Copa Libertadores, no Pacaembu, que não quer abrir mão dos titulares.

“Vamos mobilizar toda a equipe para o clássico, que vai servir como parâmetro para o próximo jogo da Libertadores, contra o Arsenal”, disse o treinador, se referindo ao confronto da próxima quinta-feira, na Argentina. “A gente quer permanecer na ponta do Paulistão e não vou abrir mão de todo o elenco”, explicou.

Além de tentar assegurar a liderança, o clube jogará neste domingo para defender um tabu de 11 anos sem perder para o Palmeiras dentro de Morumbi. A única dúvida do time são-paulino para o confronto é o volante Denilson, que está com dores no joelho direito.

Apesar de usar o clássico como preparação para a Libertadores, dois titulares do time não poderão atuar na próxima quinta, na Argentina. Luis Fabiano, expulso logo após o jogo diante do Arsenal, e Wellington, punido com o terceiro cartão amarelo, vão cumprir suspensão e já são desfalques certos.

Voltar ao topo