Após empate, São Paulo reclama da atuação do árbitro

Após o frustrante empate com o Arsenal por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado protestando contra a atuação da arbitragem. A maior reclamação foi pela marcação do pênalti que originou o gol do time argentino, no começo do segundo tempo, quando a bola bateu na mão do lateral Cortez dentro da área.

Um dos mais irritados do elenco, o atacante Luis Fabiano não conseguiu se controlar e foi falar com o trio de arbitragem após o apito final. Reclamou tanto que acabou recebendo o cartão vermelho. Depois, criticou o árbitro colombiano Wilmar Roldán também pela expulsão. “Eu não falei nada para ele, é impressionante a sem-vergonhice”, atacou o jogador do São Paulo.

Rogério Ceni admitiu que o São Paulo não teve um boa atuação diante do Arsenal. Mesmo assim, disse que a performance de Wilmar Roldán foi decisiva. “Nós não jogamos bem. Não conseguimos apresentar um grande futebol. Mas, com esse árbitro aí,… (fica difícil ganhar)”, avaliou o goleiro e capitão são-paulino, ao deixar o gramado do Pacaembu após a partida.

“No lance do pênalti, pode até ter pegado a bola na mão (do Cortez), mas com o braço junto do corpo”, afirmou Rogério Ceni, que ironizou o árbitro colombiano por ter marcado esse lance a favor do Arsenal mesmo no Pacaembu cheio de são-paulinos. “O cara não tem que ter só pulso para marcar um pênalti desse, tem que ter muita vontade”, completou o goleiro.

Voltar ao topo