Dagoberto recupera vaga da titular no Cruzeiro

Depois de uma semana quase completa de treinos, Dagoberto recuperou a vaga de titular no time do Cruzeiro. O atacante contratado junto ao Internacional ganhou a disputa contra o ex-palmeirense Luan e tem tudo para começar jogando contra o Araxá, neste domingo, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Dagoberto, contratado exatamente para ser o grande nome do ataque celeste, terá como parceiro o garoto Vinicius Araújo, que vai receber a primeira chance de começar jogando. Nesta quinta-feira, outra novidade na equipe foi a opção por Nirley entre os titulares da defesa, com Thiago Carvalho no banco de reservas.

Assim, a equipe que participou do coletivo teve: Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Everton; Nilton, Tinga, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Vinicius Araújo. Leandro Guerreiro foi poupado, ficou na academia, mas é nome certo no time. Tinga, assim, vai para o banco.

No ataque, a chance para Vinicius Araújo, de 20 anos, vem uma rodada depois de ele marcar seu primeiro gol da carreira, contra o Tombense, sábado passado. O jogador foi o grande destaque da pré-temporada e parecia questão de tempo assumir a vaga de centroavante do time.

“Eu acho que a próxima oportunidade é sempre a mais importante. Eu encaro essa oportunidade como a mais importante da minha vida. Acho que jogador do Cruzeiro, um atacante, para permanecer num elenco qualificado como é este, tem que matar um leão a cada dia. Se não for na técnica, vai na vontade”, comentou o jogador.

Voltar ao topo