Clássicos do Peladão agitam o Santa Amélia

O 20.º campeonato de peladas da Vila Santa Amélia vai indo muito bem, obrigado. No final de semana passado, perto de 500 pessoas prestigiaram os jogos, cuja maioria foi equilibrada. Houve apenas uma goleada, mas o grande destaque foi o clássico da Vila N.Sra.da Luz, que foi disputado na categoria master. Os Malas ganhou por 2 x 1 do Camarões. O time dos Malas, que ja contava com Perdigão, estreou o zagueiro Nem – capitão e campeão brasileiro de 2001 pelo Atlético.

Nas demais partidas, os resultados foram: K-12 3 x 3 AJax, Cometa 1 x1 Esquadrão, Show de Ferragens 1 x 0 Caiçara, Fluminense 2 x 1 Juventude e Esquadrilha 7 x 0 Vitória Régia (que perde, mas não apela). O artilheiro da competição é Edson (Os Malas) com 6 gols. Os craques da rodada foram Gulit (Os Malas) e Mineirinho (K-12). A arbitragem, como sempre, foi irretocável por parte de Sueli Teresinha Tortura e Isolino Pereira Filho.

A próxima rodada acontece no domingo e os jogos começam às 8h45, com 15 minutos de tolerância. Confira: Camarões x Esquadrão, Os Malas x Cometa, Caiçara x Elevadores Onix, K-12 x Vitória Régia, Amigos da Bola x Fluminense e Esquarilha x Ajax. A coordenação é do Presidente Arnaldo Herculano, que é auxiliado pelos membros da comissão organizada: Robinho, Tatiane, Toninho, Nenê, Preto Tiririca e o patrocono Carlos Simas.

Voltar ao topo