Kleber lamenta gol perdido no Palmeiras: ‘Displicência’

Jogando fora de casa e pressionado pela derrota na rodada passada, o Palmeiras esteve muito perto da vitória nesta quarta-feira, na Argentina, pela Copa Libertadores. Aos 47 minutos do segundo tempo, Kleber recebeu grande passe dentro da área, driblou o marcador e ficou cara a cara com o goleiro. Tinha tudo para bater em gol e correr para o abraço. Mas preferiu dar novo drible no zagueiro e acabou desarmado.

A “punição” veio dois minutos depois. O Tigre marcou em lance de bola parada aos 49 e conquistou a vitória. Ao fim da partida, os jogadores brasileiros não esconderam a desolação pelo resultado negativo. O próprio Kleber reconheceu o vacilo. “Foi displicência, apenas displicência, mais nada. Isso não pode acontecer”, lamentou o jogador, que fazia sua estreia como titular do Palmeiras.

Valdivia, por sua vez, tentou evitar críticas ao companheiro de time. “Se você pensar um pouco na última jogada, com o Kleber, a história seria outra, né. Tomamos gol no último minuto, último suspiro. Complicado falar quando se perde…”, declarou o meia, que jogou os 90 minutos da partida.

Com a segunda derrota seguida no Grupo 2, o time paulista estacionou na terceira colocação, com os mesmos três pontos do lanterna Tigre (leva vantagem no saldo de gols), e ficou mais distante do líder Libertad, com 7. Faltam ainda três rodadas para o fim da fase de grupos da competição.

PREOCUPAÇÃO – A derrota nesta quarta não será a única dor de cabeça para Gilson Kleina. Com poucas opções no ataque, o técnico pode perder Maikon Leite para o clássico com o São Paulo, domingo, pelo Paulistão. O atacante deixou o gramado mais cedo, nos minutos finais do jogo, por causa de uma torção no tornozelo direito.

Voltar ao topo