Com dores, Andrezinho desfalca Botafogo em decisão

O meia Andrezinho está vetado para a decisão da Taça Guanabara, contra o Vasco domingo. Ele voltou a sentir dores musculares na perna direita, as mesmas que lhe tiraram durante o jogo com o Flamengo, no último domingo. Ele passou esta quarta-feira fazendo tratamento à parte com os médicos e fisioterapeutas do clube. Mas já foi avisado que não disputará a partida contra o Vasco.

O técnico Oswaldo de Oliveira já previa que a recuperação de Andrezinho poderia ser mais demorada. E nesta quarta também soube que dificilmente contará com o zagueiro Antônio Carlos, que ainda se recupera de estiramento na coxa esquerda. O atleta ficou fora da vitória sobre o Flamengo. Deu lugar a Dória, que teve boa atuação e deve ser mantido.

Enquanto Seedorf treinava à parte, seguindo o planejamento estabelecido pela comissão técnica, o restante do time realizava treino puxado em General Severiano, com exigência de Oswaldo de Oliveira para que exercessem forte marcação nos adversários. Esse foi o ponto de destaque na vitória sobre o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara.

Voltar ao topo