Luan vê Cruzeiro mais entrosado e confia em evolução

O Cruzeiro é líder do Campeonato Mineiro, com 10 pontos em quatro partidas, mas depois da vitória por 3 a 1 sobre a Tombense, no sábado, Marcelo Oliveira cobrou evolução da equipe. No que depender do discurso de Luan, o treinador pode ficar tranquilo. O atacante avaliou que a equipe está entrosando cada vez mais e confia em uma melhor exibição já diante do Araxá, neste domingo.

“Acredito que agora a tendência é melhorar bastante, ganhar ritmo de jogo. Tenho certeza que, independentemente do campo, grande ou pequeno, nosso time vai estar bem agrupado para estar mais perto do gol”, declarou, em entrevista ao site oficial do clube, projetando a partida que acontecerá no estádio Fausto Alvim.

Contratado há cerca de um mês, Luan também apontou o entrosamento como fator essencial para que ele próprio evolua nas próximas partidas. O atacante, no entanto, ficou satisfeito com sua atuação diante do Guarani, no jogo que marcou sua estreia como titular.

“Fiquei contente de poder começar como titular no meu primeiro jogo no Mineirão. Sei que tem que melhorar bastante ainda, mas gostei da atuação, minha e da equipe. Claro que tenho que ter mais ritmo de jogo, mais entrosamento, mas isso vai melhorando com o tempo”, afirmou.

Voltar ao topo