Rafael Moura marca 3 em jogo-treino do Internacional

Rafael Moura foi o grande destaque do Internacional nesta quarta-feira. O atacante marcou três gols na vitória por 4 a 1 do time de Dunga sobre o Cerâmica, em jogo-treino disputado no CT do Parque Gigante. Vitor Júnior anotou o outro gol do Inter.

A atividade teve por objetivo dar ritmo de jogo aos jogadores que vêm atuando pouco no Campeonato Gaúcho. Assim, o treinador mandou a campo o time reserva do Inter, liderado por Rafael Moura.

A equipe foi escalada com Agenor; Hélder, Alan, Romário e Maurinho; Elton, Airton, João Paulo e Caio; Gilberto e Rafael Moura. No segundo tempo, Dunga deu oportunidade a Alisson, Vitor Júnior, Otávio e Cassiano

O jogo-treino foi realizado simultaneamente ao treino físico dos titulares em outro campo do CT. Os atletas do time principal se preparam para a final do primeiro turno, contra o São Luiz, no domingo.

A tendência é que Dunga mande a campo no fim de semana o mesmo time que venceu as últimas partidas no Gauchão: Muriel; Gabirel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Voltar ao topo