Grêmio confirma viagem para Venezuela no sábado

Depois de golear o Caracas na noite passada, o Grêmio já planeja o segundo confronto com o rival, desta vez na Venezuela, na próxima terça-feira. A diretoria confirmou nesta quarta que viajará para a capital venezuelana na manhã de sábado, apesar de deixar aberta a possibilidade de adiar o traslado para domingo.

O clube gaúcho poderia mudar a data da viagem caso surjam episódios de instabilidade política na Venezuela após a morte do presidente Hugo Chávez, na terça. Neste caso, o Grêmio atrasaria a viagem para reduzir o tempo de permanência em Caracas, o que diminuiria os riscos para a delegação brasileira.

Na programação inicial da diretoria, o clube vai embarcar para Caracas às 11h50 de sábado, após treino. A chegada na Venezuela está prevista para as 20 horas, no horário local. A partida será válida pela quarta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.

Na noite de terça, o Grêmio goleou o mesmo Caracas por 4 a 1, na Arena Grêmio. Nesta quarta, o grupo ganhou folga. E vai se reapresentar nesta quinta para treino regenerativo. No dia seguinte, os jogadores vão trabalhar em dois turnos.

Voltar ao topo