Cuca relaciona Réver e Bernard, que ainda são dúvidas

O técnico Cuca anunciou nesta quarta a lista de relacionados do Atlético-MG para o confronto diante do The Strongest, que acontecerá quinta-feira, com Réver e Bernard entre os convocados. Os dois jogadores passaram o início da semana se recuperando de problemas físicos e ainda são dúvidas para a partida que acontecerá no Independência, válida pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores.

Bernard perdeu três quilos nos últimos cinco dias depois que voltou da Argentina com amidalite, após o confronto da semana passada com o Arsenal. Ele foi poupado do jogo de domingo contra o Guarani e na última terça-feira admitiu que não sabia se teria condições de enfrentar o The Strongest.

Já Réver esteve em campo contra o Guarani, pelo Campeonato Mineiro, mas precisou deixar o campo no segundo tempo depois do choque com um adversário que abriu um corte em seu supercílio. Encaminhado ao hospital, o zagueiro recebeu 26 pontos e passou a ser dúvida para o jogo desta quinta.

Pelo mesmo motivo, Luan está fora da partida. Ele também sofreu um corte diante do Guarani, precisou levar pontos, mas não se recuperou a tempo. Com essas dúvidas, o Atlético-MG deve entrar em campo quinta-feira com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver (Gilberto Silva) e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Bernard (Richarlyson) e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César, Richarlyson

Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques, Gilberto Silva

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho

Meias: Bernard, Ronaldinho, Leleu

Atacantes: Jô, Diego Tardelli, Alecsandro, Neto Berola