Futebol feminino fica no 2 a 2 com a França em amistoso

A seleção brasileira de futebol feminino esteve à frente no placar por duas vezes, mas acabou cedendo o empate e ficou no 2 a 2 diante da França, em amistoso disputado nesta quarta-feira, na cidade francesa de Nancy. O Brasil não pôde contar com Marta, cortada há duas semanas por contusão.

Se a principal jogadora brasileira estava fora, a equipe foi comandada pela atacante Giovânia. Ainda no primeiro tempo, ela recebeu lançamento da experiente Formiga e tocou por cobertura para marcar o primeiro e selar o placar da etapa inicial.

Logo no início do segundo tempo, no entanto, a seleção sofreu o empate. O resultado persistiu até a parte final da partida, quando Giovânia voltou a marcar, após sair de frente para a goleira adversária. Quando parecia que a vitória seria brasileira, a França voltou a empatar, de pênalti.

Brasil e França voltarão a se enfrentar neste sábado, novamente em confronto amistoso. Nesta quarta, Márcio Oliveira levou a seleção a campo com: Andreia Suntaque, Poliana, Bagé, Bruna Benites e Andressa Alves; Luana, Formiga e Rosana; Thaisinha, Giovânia e Debinha.