Fabrício se diz motivado com chance no São Paulo

Quase 15 meses depois de ser oficializado como reforço do São Paulo, Fabrício finalmente vai receber a sua primeira chance real na equipe. Após conviver com lesões durante 2012 inteiro, o volante começou o ano em boa forma física e agora vai aproveitar as dores no joelho de Denilson para ser titular contra o The Strongest, nesta quinta, pela Libertadores.

“Espero que eu possa ajudar a equipe a conseguir os três pontos. Será um jogo fundamental para o time conseguir a classificação, precisamos da vitória a qualquer custo. Jogar como titular em uma circunstância como essa é muito motivador”, disse Fabrício, nesta quarta-feira.

O jogador foi contratado para ser um dos líderes do time dentro de campo e tem como uma de suas características a forte pegada no meio-campo. Na concepção da diretoria, é o jogador ideal para jogar a Libertadores. Ele concorda que seu perfil se encaixa com o da competição.

“Libertadores é mais gostoso para quem gosta de jogada mais firme, pois favorece esse estilo de jogo, mas na medida certa. Não pode ter exageros para não se complicar nos cartões. Já joguei essa competição e com certeza será um jogo muito bom para todos nós”, completou o volante.

RELACIONADOS – Outro jogador que volta de lesão e pode receber uma chance é Wallyson. O atacante está entre os 19 jogadores relacionados pelo técnico Ney Franco para a partida desta quinta-feira – um desses atletas vai ser cortado até do banco de reservas. Wallyson ganhou a concorrência com Rodrigo Caio, que seria uma opção para o meio e também para a lateral direita.

Confira a lista de relacionados pelo São Paulo:

Goleiros – Rogério Ceni e Denis;

Zagueiros – Lúcio, Edson Silva e Rafael Toloi;

Laterais – Douglas, Cortez, Carleto;

Volantes – Wellington e Fabrício;

Meias – Jadson, Cañete, PH Ganso e Maicon;

Atacantes – Osvaldo, Luis Fabiano, Aloísio, Wallyson e Ademilson.

Voltar ao topo