Com dores, Miralles segue como dúvida no Santos

Depois de perder o suspenso Neymar, Muricy Ramalho pode ficar também sem Miralles para o jogo de domingo, contra o Atlético Sorocaba, fora de casa, em rodada do Paulistão. O atacante voltou a sentir um incômodo muscular na coxa esquerda e deve desfalcar o Santos no fim de semana.

Miralles havia sofrido um edema muscular na derrota para o Paulista, no Pacaembu, no domingo de carnaval. Chegou a se preparar para jogar contra o Corinthians durante toda a semana passada. Mas foi cortado de última hora e retornou ao departamento médico do clube.

Nesta terça-feira, o atacante Miralles não apareceu para treinar em campo no CT Rei Pelé. A atividade no gramado foi substituída pelo tratamento de fisioterapia e pelo fortalecimento muscular.

Se Miralles não se recuperar a tempo, Muricy deve optar por Pato Rodríguez, atacante de velocidade, para ser o companheiro de André. Outra possibilidade é Montillo atuar mais avançado, abrindo uma vaga no meio-campo para o retorno de Renê Júnior, que desfalcou o time contra o Corinthians, no clássico do fim de semana passado.

Miralles vinha sendo um dos destaques do time neste início de ano. Parceiro de Neymar no ataque, ele chegou a marcar 5 gols em 7 jogos. O principal atacante santista segue com retrospecto ligeiramente superior, de 6 gols em 8 jogos.

Voltar ao topo