Palmeirense Kleber admite que pode atuar os 90 minutos

O atacante Kleber pode ser uma das novidades da equipe do Palmeiras para o jogo contra o Tigre, nesta quarta-feira, na Argentina, pela Libertadores. O jogador garante que se sente melhor fisicamente e que até poderia atuar os 90 minutos, caso seja necessário.

“Não sei se serei titular, mas preparado eu estou. Venho treinando bem e me sentindo bem. Claro que não estou 100% fisicamente, mas tecnicamente evolui muito e estou mais confiante. Se precisar de mim, estou à disposição para jogar quanto tempo for preciso”, disse Kleber.

O técnico Gilson Kleina não revelou o time que começa como titular, mas a tendência é que Kleber seja uma das novidades. A dúvida é se o treinador vai manter o esquema tático com apenas um atacante ou colocará mais um jogador à frente, que poderia ser Maikon Leite, ou manter Vinícius.

“Não sabemos quem vai jogar. Vamos trabalhar para todos que forem entrar, estarem preparados para ser titular”, despistou Kleber.

O último treino antes da partida será realizado nesta terça-feira, às 16h, no estádio José Dellagiovanna, em Victoria, província de Buenos Aires, palco do jogo.

Voltar ao topo