Sem gol, Rafael Marques está em alta com Oswaldo

Depois de ter mais uma chance como titular, o atacante Rafael Marques ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Botafogo – mas ganhou pontos com o técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador elogiou o atleta – cuja contratação foi indicada por ele em 2012 -, que já não é mais um dos principais alvos das vaias da torcida do Botafogo.

“Ele caminha a passos largos para se firmar no Botafogo. Ele vai fazer gol”, disse o técnico. A julgar pelos elogios, Rafael Marques está praticamente confirmado no time para a final da Taça Guanabara, domingo, contra o Vasco, no Engenhão. Na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, o atacante ficou em campo durante os 90 minutos.

Outro que jogou o tempo inteiro foi o volante Marcelo Mattos, que voltou depois de lesão no tornozelo direito. “É difícil, mas a superação é muito gostosa. Só conseguimos essas coisas com dificuldade mesmo. Sentimos aquele cansaço no fim do jogo, mas depois chegamos ao vestiário e vimos a felicidade de pessoas que trabalham fora do campo, todos muito emocionados”, disse o jogador.

Voltar ao topo