Debilitado, Bernard vira dúvida no Atlético-MG

Autor de três gols na goleada por 5 a 2 sobre o Arsenal de Sarandi na semana passada, Bernard pode desfalcar o Atlético-MG na partida desta quinta-feira, contra o The Strongest, no Independência. O jogador sofreu com uma amidalite nos últimos dias, perdeu três quilos, e virou dúvida para o próximo jogo da Libertadores.

“O Bernard ainda está debilitado. Ele chegou a perder três quilos. Vamos fazer um trabalho para ver se ele se recupera. É um atleta que tem controle mais rigoroso de peso e teve dificuldades para comer nesse período”, explicou o médico do clube, Otaviano Oliveira Júnior.

O médico concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira na Cidade do Galo, para explicar também os casos de Luan e Réver. Os dois tiveram cortes na cabeça durante o jogo contra o Guarani, domingo, e foram levados a um hospital de Belo Horizonte. O atacante, até o final da tarde, não havia recebido alta ainda.

“O Luan está internado e aguarda reavaliação do neurologista. Visitei o atleta e ele está mais equilibrado em relação ao quadro neurológico, mas ainda está com amnésia e nem se lembra de ter participado do jogo”, contou o médico, reforçando que o quadro é normal depois desse tipo de choque de cabeça.

Já o zagueiro Réver até se apresentou na Cidade do Galo. O defensor levou 26 pontos para fechar um corte no rosto, mas pode jogar quinta. “O Réver se reapresentou nesta segunda com o local inchado em decorrência da ferida no supercílio esquerdo, mas, neurologicamente, não fez nenhuma queixa. Acho que não terá problema.”

Voltar ao topo