Segurança na Argentina não preocupa, diz Palmeiras

Os jogadores do Palmeiras embarcaram nesta segunda-feira rumo à Argentina, onde vão enfrentar o Tigre, na quarta-feira, minimizando qualquer preocupação quanto à segurança da delegação brasileira em solo argentino.

O elenco negou que a confusão envolvendo jogadores do Tigre e seguranças do São Paulo, na final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2012, possa interferir no clima da partida de quarta. “Não podemos julgar o Tigre pelo episódio do São Paulo. Eu não estava lá e não sei o que realmente aconteceu”, afirmou Fernando Prass.

O goleiro espera que a confusão do ano passado não influa nem dentro e nem fora do campo neste jogo válido pela Copa Libertadores. “O que separa a torcida do campo é um alambrado e a torcida participa muito do jogo. Esperamos também que no extracampo tudo aconteça da melhor forma possível”.

O zagueiro Henrique evitou projetar qualquer confusão, em uma eventual retaliação ao time brasileiro. “Vamos lá para jogar futebol. Não podemos ficar pensando em confusão”, pregou o capitão da equipe, já preparado para as provocações argentinas. “Se tiver problema, tem que estar preparado porque é Libertadores. Sabemos das dificuldades. E vai ter jogo da volta”.

Voltar ao topo