Luxemburgo poupa Zé Roberto em treino do Grêmio

A última atividade do Grêmio antes da partida contra o Caracas, pela Copa Libertadores, não contou com Zé Roberto. No vestiário, o meia foi preservado e não participou do animado recreativo nesta segunda-feira, véspera do duelo contra os venezuelanos, na Arena Grêmio.

Apesar de ter sido poupado, Zé Roberto não preocupa e está confirmado no time do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo desta terça. O Grêmio deve entrar em campo escalado com Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Por causa da proximidade do jogo com o Caracas, Luxemburgo optou por uma atividade mais leve nesta tarde. E viu os jogadores se divertirem durante recreativo realizado em campo reduzido no Olímpico. O destaque foi Pará, que marcou um belo gol ao encobrir o goleiro Busatto.

Para o jogo desta terça, o treinador gremista ainda não conta com Kleber, que já vem participando dos treinos mais fortes da equipe. Ele deve ser submetido a um teste na quinta para saber se terá condições de enfrentar o mesmo Caracas, na próxima semana, na Venezuela.

Voltar ao topo