Corinthians chega em Tijuana após 17 horas de viagem

Sem o atacante Emerson, machucado, o Corinthians desembarcou na cidade de Tijuana às 10h45 horário local, 15h45 de Brasília, após uma longa viagem que durou cerca de 17 horas, partindo de São Paulo, com escala na Cidade do México. “A viagem foi cansativa, o ruim é a demora”, falou o goleiro Cássio no desembarque.

Tijuana fica na fronteira entre o México e os Estados Unidos, na Costa Oeste. O time local é o líder do Grupo 5 da Libertadores, com seis pontos, dois a mais que o Corinthians. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).

Há um treino programado para esta segunda-feira para os jogadores que não enfrentaram o Santos pelo Campeonato Paulista, domingo, no Morumbi.

A novidade da delegação corintiana, formada por 22 jogadores, é a presença do atacante Jorge Henrique. Ele se recuperou da contusão na coxa direita, sofrida na estreia na Libertadores, contra o San Jose, em Oruro, mas deve ficar na reserva. “Estou 100%”, disse o atacante. Por outro lado, Emerson ficou em São Paulo para tratar o joelho direito.

Tite deve manter o time que venceu o Millonarios semana passada no Pacaembu, com a volta dos laterais Fabio Santos e Alessandro, poupados no clássico contra o Santos.

Voltar ao topo