Revelações paranistas foram destaques em vitória

Apesar de não ter valido muita coisa para as pretensões do Paraná Clube no Campeonato Paranaense, a vitória sobre o Paranavaí, no último domingo, serviu para o técnico Toninho Cecílio testar algumas opções no time titular.

Os principais destaques acabaram sendo revelações das categorias de base, que tiveram a sua primeira oportunidade na equipe profissional. “Existiu aquela ansiedade, um frio na barriga. Fico feliz pela oportunidade, pelo gol e por ter ajudado o Paraná a conseguir a vitória”, afirmou o atacante Carlinhos, que deixou a sua marca no triunfo.

O treinador paranista aprovou também a estreia de Júlio Cesar, que deu passe para o gol de Wellington, no primeiro tempo. “Tive apenas este jogo para poder ver até onde eu poderia contar com os dois (Júlio César e Carlinhos), e vi que posso contar. Ainda foi possível dar mais ritmo a atletas que já vinham nos ajudando no estadual”, ressaltou o treinador.

O Paraná Clube terá uma semana para trabalhar visando o início do segundo turno. O Tricolor terá pela frente o Nacional, em Rolândia.