Sub-7 do Coxa passa pra próxima fase da Taça Curitiba de Futsal

O time Sub-7 do Coritiba Futsal/Cancun está classificado para a próxima fase da Taça Curitiba de Futsal da categoria. No jogo que marcou a estreia oficial do salonismo coxa-branca, o Alviverde dominou a partida do início ao fim e, sem sustos, venceu a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) por 3 x 1 , na sexta-feira, à noite, fora de casa, garantindo a vaga na próxima etapa da competição regional.

A equipe coxa-branca, comandada pelo técnico Igor Poffo, iniciou bem o jogo e, com dois gols anotados por Dudu, abriu boa vantagem logo no primeiro tempo. Aos poucos e, atuando em casa, a AABB equilibrou o jogo e conseguiu descontar. Mas a noite era mesmo do Alviverde e Victor, no segundo tempo, marcou o gol que garantiu a vitória e a classificação do Coritiba Futsal para a próxima fase da Taça Curitiba.

No duelo em que todo o time se comportou bem em quadra, o primeiro compromisso de 2013 marcou a estreia de Felipinho, de apenas 6 anos, em um jogo oficial com a camisa coxa-branca.

“Foi um jogo muito bom, onde o time conseguiu desempenhar um bom papel. Começamos o jogo muito bem. A AABB equilibrou um pouco o jogo, até pela qualidade que eles tem, mas felizmente conseguimos o resultado positivo e a classificação para a próxima fase”, destacou o técnico Igor Poffo.

Voltar ao topo