Atlético-MG vence outra, mas dois vão para o hospital

O Atlético-MG chegou neste domingo à sua quinta vitória seguida ao bater o Guarani por 3 a 1, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Mas a partida não foi só de boas notícias para os atleticanos. Isso porque o zagueiro Rever e o atacante Luan sofreram choques de cabeça em momentos diferentes da partida e precisaram ser levados a um hospital de Belo Horizonte.

Sem Ronaldinho, poupado, e Bernard, gripado, o Atlético viu em Diego Tardelli o principal nome da vitória. O atacante fez dois dos gols atleticanos, ambos de pênalti. O que abriu o placar, aos 45 minutos do primeiro tempo, numa falta que ele mesmo sofreu, e no que fechou a contagem, nos acréscimos do jogo, depois de Neto Berola ser derrubado na área.

Tardelli também participou do segundo gol. Ele tentou de cabeça, a bola passou por Leandro Donizete, e chegou até Richarlyson para o volante completar na pequena área. Pouco depois, aos 36, o gol mais bonito do jogo. Eric driblou Victor, deixou Gilberto Silva no chão, e completou para o gol vazio.

Com a vitória, o Atlético segue como vice-líder do Campeonato Mineiro, com nove pontos, um a menos que o Cruzeiro. Já o Guarani é o lanterna, com apenas dois pontos após quatro rodadas.

Voltar ao topo