Titulares do Grêmio são poupados após jogo-treino

Eliminado do Campeonato Gaúcho, o Grêmio não tem jogos neste fim de semana e se foca na preparação visando o jogo de terça-feira contra o Caracas. Por isso a manhã de domingo foi de trabalho no Estádio Olímpico. Mas só os reservas foram a campo para treinar sob orientação do auxiliar Roger Machado. Os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo na academia.

No sábado à noite, o Grêmio realizou um jogo-treino contra o Cerâmica, na Arena, e venceu por 2 a 1. Vanderlei Luxemburgo colocou em campo a mesma equipe que venceu o Fluminense na semana passada, com: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Os visitantes abriram o placar e Werley deixou tudo igual na primeira etapa. Depois do intervalo Luxemburgo mudou todo o time e escalou os reservas. A equipe passou a ter: Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Douglas Grolli e Fábio Aurélio; Adriano, Misael e Marco Antônio; Kleber, Welliton e Willian José. A virada gremista veio com Douglas Grolli, de cabeça, após cobrança de escanteio, repetindo a história do primeiro gol.

O Grêmio ainda treina mais uma vez, na segunda às 16h, no Olímpico, antes da partida de terça-feira, contra o Caracas, às 21h30, na Arena. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.