Gil está fora e Rafinha ainda é dúvida contra Tubarão

O volante Gil desfalcará o Coritiba diante do Londrina, amanhã, no Estádio do Café. O jogador, que passou a semana toda realizando apenas atividades físicas na academia, não se recuperou da dividida com o goleiro Santos, do Atlético, que lhe rendeu quatro pontos no joelho esquerdo, e foi vetado pelo departamento médico.

Quem entrará em seu lugar será o lateral-esquerdo Eltinho, que retorna ao time após uma lesão muscular que o afastou dos gramados por um mês. Assim, Patric será deslocado para sua posição de origem, a lateral-direita. Para Eltinho, a responsabilidade por voltar justamente em uma final é maior ainda. “Com certeza, a responsabilidade é maior. Um pouco de ansiedade sempre tem. É um jogo decisivo, pois quem ganhar esse primeiro turno vai estar na final da competição automaticamente”, afirmou.

Já o meio-campo Rafinha segue como dúvida para o duelo com o Tubarão. Assim como Gil, o atleta não participou das atividades ao longo da semana, devido a dores no tornozelo esquerdo. Se não participar do treinamento de hoje pela manhã, no Couto Pereira, antes da viagem para o interior do Estado, Arthur entrará no time titular, formando a dupla de ataque com Júlio César. Por ter ficado de fora de todos os treinamentos, a sua presença em Londrina é quase certa.

O Alviverde deve ir a campo com: Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira e Chico; Patric, Willian, Robinho, Alex e Eltinho; Arthur (Rafinha) e Júlio César.