Torcida do Londrina promete lotar o Estádio do Café

A torcida do Londrina promete lotar o Estádio do Café para a decisão de amanhã, contra o Coritiba. Durante a semana, o gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli, desafiou os torcedores, apostando que se 20 mil ingressos fossem vendidos, no 2.º turno o preço dos bilhetes cairia pela metade. A aposta aconteceu justamente pela baixa média de público do clube neste Estadual, com apenas 2.836 pagantes por jogo.

Os londrinenses abraçaram o desafio e ontem a marca de 20 mil entradas vendidas foi alcançada, e superada. O número ainda pode aumentar amanhã, quando as vendas serão finalizadas. No total, 25 mil ingressos foram colocados à venda, sendo 2.500 disponibilizados para a torcida do Coxa.

O apoio que virá das arquibancadas é considerado fundamental pelos jogadores do Tubarão para a conquista do 1.º turno. Segundo o volante Germano, a ansiedade para ver o estádio lotado é grande. Ele aposta que com casa cheia a motivação será muito maior. “Estamos vendo a mobilização de todos, o que nos dá mais vontade de entrar em campo e fazer o melhor. Assim como a diretoria, os jogadores estão esperando ansiosamente oEestádio do Café lotado, porque a festa será muito bonita”, afirmou. “É fundamental e necessária que a massa londrinense compareça em um bom número. Espero ver o Café cheio domingo (amanhã), com os torcedores empurrando o time do começo ao fim”, acrescentou o meio-campo Celsinho.

Dentro de campo, o único desfalque do técnico Cláudio Tencati será o lateral-esquerdo Wendell Borges, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o volante Sílvio atue improvisado pelo setor. O restante do time deve ser o mesmo que bateu o J.Malucell por 2 x 0 na rodada passada. Assim, o Londrina deve ir a campo com Danilo; Maicon, Dirceu, Gilvan e Sílvio; Diogo Roque, Bruno, Germano e Celsinho; Wéverton e Neílson.