Campeonato Paranaense

Londrina e Coritiba decidem o título do primeiro turno

Londrina e Coritiba decidem o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense, na tarde deste domingo (3), às 16h, no Estádio do Café. Com as melhores campanhas no Estadual, as equipes chegam embaladas para o confronto.

O Coxa venceu o clássico Atletiba, na última rodada, e terá a vantagem do empate. Porém, durante a semana, os jogadores do Verdão ressaltaram que irão para cima do Tubarão, mesmo na casa do time alviceleste.

O LEC passou pelo J.Malucelli, em Curitiba, no último sábado, e terá o apoio do seu torcedor nesta decisão. A expectativa é que cerca de 20 mil torcedores acompanhem o confronto frente ao Coritiba.

 

Para o jogo, o técnico Marquinhos Santos não conta com o volante Gil, machucado. No ataque, Rafinha é dúvida. O treinador fez mistério e só deverá confirmar a escalação minutos antes do início do jogo.

 

Pelo lado do Londrina, o técnico Cláudio Tencati recebeu os reforços de Dirceu e Bruno, que foram absolvidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR), e estão à disposição. O grande destaque do Tubarão é o meio-campista Celsinho, artilheiro do Estadual com sete gols. Por outro lado, o lateral-esquerdo Wendell, suspenso, está fora.

Londrina: Danilo; Maicon, Dirceu, Gilvan e Sílvio; Diogo, Bruno, Germano e Celsinho; Wéverton e Neílson.

Coritiba: Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira e Chico; Patric, Willian, Robinho, Alex e Eltinho; Rafinha (Arthur) e Júlio Cesar.