Estadual 2013

Paraná Clube recebe o Paranavaí na Vila Capanema

O Paraná Clube encerra a sua participação no primeiro turno do Campeonato Paranaense diante do Paranavaí, neste domingo (3), às 16h, na Vila Capanema. Sem chances de conquistar o título, o Tricolor apenas cumpre tabela.

Para o duelo desta tarde, o técnico Toninho Cecílio opta por poupar alguns jogadores mais experientes, como o zagueiro Anderson, o volante Zé Luís e o meio-campista Lúcio Flávio. O treinador pretendia utilizar o meia Rubinho, porém, ele acabou sendo vetado pelo Departamento Médico.

 

A principal novidade do Tricolor é a estreia do lateral-esquerdo Massari, que foi contratado junto ao Internacional. Com isso, Gilton, que não vinha agradando ao torcedor, perde a sua vaga entre os titulares.

 

O meio-campo será totalmente reformulado, com a presença do lateral-direito Ângelo, Capixaba e Wellington. O Paranavaí tenta a reabilitação após ser surpreendido pelo Rio Branco, dentro de casa.

Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques, Alex Bruno, Alex Alves e Massari; Borges, Júnior Capixaba, Ângelo e Wellington; Aymen e JJ Morales.

Paranavaí: Cleverson; Headras, Célio Lima, Marinho e Leandro Cesar; Marcelo, Alex Ricardo, Herbert e Carlinhos Bahia; Celinho e Salatiel.