Com dor na coxa, Ceni pode ser poupado no São Paulo

Conhecido por ser “fominha” e querer jogar todas as partidas, mesmo quando os titulares são poupados, Rogério Ceni pode não enfrentar o Penapolense, domingo, na casa do adversário. O goleiro saiu do jogo de quinta à noite, no Morumbi, reclamando de dores na coxa direita e pode ser poupado no fim de semana.

Nesta quinta-feira, o medico do clube, José Sanchez, falou sobre a situação de Rogério. “Não foi uma dor aguda. Acho que ele sentiu mais por fadiga. Não é algo que o tire da partida, mas vamos observar e fazer tratamento para ver como evolui”, explicou o responsável pelo departamento médico tricolor.

Apesar de minimizar o problema, José Sanchez indicou que Rogério pode ser poupado da viagem a Itápolis e voltar ao time na quinta, quando o São Paulo tem compromisso importante pela Libertadores, contra o Arsenal de Sarandi, quinta, no Pacaembu.

“O Rogério é um cara que não gosta de parar. Mas se gente vê que pode aumentar o risco, vamos aconselhar que não jogue”, explicou o médico. Independente da decisão contra ao aproveitamento do goleiro, o restante do time deve ser reserva em Penápolis.

Voltar ao topo