Ney Franco garante Ganso como titular no domingo

Paulo Henrique Ganso, fez, na noite de quinta-feira, aquela que talvez tenha sido a sua melhor atuação com a camisa do São Paulo. Buscando o jogo, acertou bons passes, foi o maestro que o torcedor queria, e deu a assistência para o gol de Luis Fabiano, que virou o jogo contra o The Strongest no Morumbi.

A atuação do meia mereceu elogios de Ney Franco, que já avisou que o ex-santista terá mais uma chance de mostrar serviço desde o início do jogo. Será na partida de domingo, contra o Penapolense, na casa do rival, pelo Campeonato Paulista.

“Fizemos 12 jogos e o Ganso entrou em 11. Foi titular em 3 no Paulista e está em sequência. É um jogador que foi contratado e a expectativa é de ser titular. Domingo vai ser titular mais uma vez da equipe, mas ainda espero que com o grupo todo ele também possa ser titular”, comentou o treinador.

Para o jogo em Penápolis a tendência é Ney Franco poupar vários, senão todos os titules, uma vez que na quinta a equipe tem compromisso importante contra o Arsenal de Sarandi, no Pacaembu, pela Libertadores. A partida do Paulistão pode marcar a estreia de Wallyson com a camisa tricolor. O atacante, que chegou machucado, já está recuperado de uma contusão no tornozelo.

Voltar ao topo