Borges fica fora do banco do Cruzeiro contra Tombense

O atacante Borges não será aproveitado pelo Cruzeiro na partida contra o Tombense, neste sábado, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de relacionados para o confronto e deixou o jogador, já recuperado de uma lesão, fora do duelo.

Borges realizou uma cirurgia no tornozelo direito em novembro e voltou a jogar pelo Cruzeiro apenas no empate por 0 a 0 com o Guarani de Divinópolis, em Nova Serrana, no dia 17 de fevereiro, quando substituiu o atacante Anselmo Ramon durante o confronto. Dessa vez, porém, não ficará nem no banco de reservas.

Titular do Cruzeiro nas três rodadas anteriores, o zagueiro Bruno Rodrigo segue em tratamento de dores na coxa direita e desfalcará o time contra o Tombense. Ele será substituído por Thiago Carvalho, que formará a dupla de zaga com Paulão. Assim, Nirley será a opção no banco de reservas.

O Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro com sete pontos somados em três rodadas. Confira a lista de jogadores relacionados por Marcelo para o confronto com o Tombense:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Laterais: Ceará, Egídio e Everton.

Zagueiros: Nirley, Paulão e Thiago Carvalho.

Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton.

Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Tinga.

Atacantes: Anselmo Ramon, Dagoberto, Luan e Vinicius Araújo.