Marquinhos Santos vai a campo com três zagueiros

O técnico Marquinhos Santos não revelou o time titular do Coritiba para o duelo contra o Londrina, domingo, mas deu pistas de que não deve mexer muito na formação que tem sido escalada ultimamente.

As únicas dúvidas continuam sendo o volante Gil e o meio-campo Rafinha. Os dois mais uma vez não treinaram no gramado e ficaram fazendo musculação na academia. Gil segue com muitas dores e com o joelho direito inchado, por conta da dividida com o goleiro Santos, no Atletiba passado, o que lhe rendeu quatro pontos. Caso fique de fora, Eltinho deve entrar na lateral-esquerda, com Patric retornado para o lado direito.

Já Rafinha se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo, também sofrida no clássico, mas preocupa menos que Gil. Mesmo assim, será reavaliado hoje. Se não jogar, Arthur será seu substituto, com Júlio César confirmado na vaga de Deivid, suspenso.

Assim, o Coxa deve ir a campo com: Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira e Chico; Patric, Willian, Robinho, Alex e Eltinho (Gil); Rafinha (Arthur) e Júlio César. “Os três zagueiros serão mantidos, só a disposição que vamos definir. Se vai ser no 3-5-2 ou no 4-2-3-1. Vai depender da proposta do jogo do (Cláudio) Tencati (técnico do Londrina)”, afirmou Marquinhos Santos.