Operário de Ponta Grossa pune dupla de brigões

O Operário, de Ponta Grossa, está vivendo, definitivamente, seu pior momento da temporada de 2013. Considerado como possível surpresa do Interior neste Campeonato Paranaense, o Fantasma, depois de demitir o técnico Lio Evaristo, terá que administrar mais uma crise. No treinamento de anteontem o clima esquentou e o lateral-esquerdo Fabinho e o volante Jácio trocaram socos ainda no campo.

Durante a confusão, o fotógrafo Tiago Terada e o repórter Felipe Gustavo, ambos do Jornal da Manhã, acompanharam e registraram o quiproquó. Depois que perceberam que a briga teria sido registrada, um segurança, conhecido apenas como Fabão, e o diretor da LA Sports, Pedro Henrique Poitevin, ameaçaram os dois profissionais de imprensa e obrigaram o fotógrafo a apagar as fotos. Porém, Terada conseguiu recuperar o arquivo.

Desculpas

Passada a confusão, os dois jogadores envolvidos na confusão foram multados pela diretoria do Operário, e o segurança advertido. Ontem pela manhã, a diretoria do Jornal da Manhã divulgou nota de repúdio contra a ação truculenta dos funcionários do Fantasma. De imediato, os dois foram até a redação do periódico e pediram desculpas. À tarde, o time dos Campos Gerais convocou uma entrevista coletiva para esclarecer os fatos e pedir desculpas publicamente para os dois profissionais de imprensa, que também estavam presentes na sala de imprensa da equipe.

Voltar ao topo