D’Alessandro treina e Inter joga semifinal completo

O Internacional não deverá contar com nenhum desfalque para enfrentar o Esportivo, domingo, às 16h, no Estádio Centenário de Caxias do Sul, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Os dois únicos jogadores que ainda eram dúvida para o jogo, D’Alessandro e Rodrigo Moledo, treinaram normalmente nesta quinta-feira.

O meia argentino e o zagueiro não haviam participado dos primeiros treinos da semana, mas estiveram em campo sem problemas no trabalho tático da tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. De acordo com o clube, os dois estavam afastados para terem um tempo maior de recuperação física.

Assim, o técnico Dunga escalou o time com: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. Esta é a mesma equipe que eliminou o Grêmio nas quartas de final, domingo passado.

BEIRA-RIO – Teve início nesta quinta-feira o plantio do novo gramado do estádio colorado. O novo campo terá a grama da espécie bermuda TifGrand, que nunca foi testada no País e foi desenvolvida para climas frios. O gramado será constituído de um sistema híbrido de grama natural reforçada com fibras. A empresa responsável é a mesma que fez o serviço na Arena Grêmio.

Voltar ao topo