Tenorio volta a sentir lesão e deve desfalcar Vasco

O atacante Carlos Tenorio voltou a sentir dores na panturrilha nesta terça-feira e, com isso, está praticamente fora do clássico contra o Fluminense, no sábado, pela semifinal da Taça Guanabara. O atleta estava se recuperando de um estiramento no mesmo local. Se não puder de fato entrar em campo, o equatoriano deve mais uma vez ser substituído pelo meia Bernardo, que marcou dois gols contra o Duque de Caxias, no domingo.

“Ele já não estava sentindo dores. No trote, sentiu um incômodo. Estamos tendo muito cuidado. Estou achando difícil que ele participe da semifinal. Está praticamente fora”, disse o médico do clube, Albino Pinto.

Independente da escalação que for a campo, o volante Wendel espera equilíbrio no clássico. Para ele, a vantagem do empate não garante favoritismo ao Vasco. “O Fluminense é uma equipe perigosa, tem Fred, Thiago Neves, Deco, Wellington Nem. É uma equipe que impõe respeito a qualquer outra do Brasil. Não vejo nenhuma vantagem emocional para nós. É 51% para o Fluminense e 49% para nós”, disse.

Voltar ao topo