Luis Fabiano exibe confiança para ‘jogo mais importante’

Derrotado pelo Atlético Mineiro na estreia no Grupo 3 da Copa Libertadores, o São Paulo entrará em campo pressionado nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, no duelo com The Strongest. O atacante Luis Fabiano reconheceu que o time não pode errar diante da equipe boliviana e assumiu a responsabilidade de liderá-lo no importante confronto.

“Quinta-feira é o dia, não posso fugir da responsabilidade. Estou ali pra fazer gols. É um jogo importante. Não vou ter tentas oportunidades como contra o Linense, mas tentarei ajudar o São Paulo a sair com a vitória. Sem duvida é nesses momentos que tenho mais sorte dentro do Morumbi”, disse Luis Fabiano.

O atacante voltou a apontar o duelo como o mais importante desta temporada pata o time. “É o jogo mais importante da temporada. Fomos até a altitude buscar a classificação, não podemos bobear agora, a gente sabe a responsabilidade da partida”, afirmou.

CORINTHIANS – Enquanto busca a reabilitação na Libertadores, o São Paulo vê o rival Corinthians proibido pela Confederação Sul-Americana de Futebol de contar com o apoio dos seus torcedores nos estádios em razão do incidente que provocou a morte de Kevin Espada, de 14 anos, durante partida entre o time paulista e o San Jose, na semana passada, na Bolívia.

Para Luis Fabiano, o Corinthians perde um pouco da força sem o apoio da sua torcida.

“Tudo se decide dentro de campo no futebol. Mas para o jogador não ter torcida faz com que a motivação seja menor. É muito triste jogar em estádio vazio”, comentou o atacante. “Ele é forte com ou sem torcida e vau querer conquistar o bicampeonato, mas não será a mesma coisa”, completou.

Voltar ao topo