Corrida em busca de reforços pro returno do Paranaense

Deixando o extracampo de lado, a falta de encaixe de algumas peças e o rendimento abaixo do esperado de outras, o que preocupa realmente a diretoria do Paraná Clube é a busca de reforços. Antes da partida contra o Cianorte, domingo passado, o vice-presidente Paulo César Silva indicou que o Tricolor ainda trabalha para qualificar o elenco. Num primeiro momento, a prioridade é um atacante de velocidade. Procurado, o gerente de futebol, Alex Brasil, confirmou que está sim monitorando o mercado brasileiro, mas que, por conta dos campeonatos estaduais estarem a todo vapor, novos nomes podem não surgir tão cedo.

Apesar disso, o dirigente pôs panos quentes, e garantiu que o atual elenco tem todo o respaldo. “É uma situação que estamos tratando internamente. A gente tem total confiança no elenco que está conosco, mas sabemos que a gente precisa qualificar. Com os estaduais acontecendo fica mais difícil. A gente sabe disso, mas estamos monitorando o mercado pra que, dentro das nossas possibilidades, possamos qualificar ainda mais nosso elenco”, garantiu.

O Paraná Clube também sofre com a insuficiência de seus laterais e procura acelerar a estreia de Massari, recentemente contratado do Internacional, e que segue treinando. Quando estiver pronto para atuar, o jogador substituirá Gilton.