Jadson prevê ‘jogo chave’ contra o The Strongest

Primeiro os dois jogos contra o Bolívar, pela fase preliminar da Libertadores, eram decisivos para as pretensões do São Paulo na temporada. Agora é contra outro time boliviano, o The Strongest, que o time tricolor faz um “jogo chave” pela competição continental, nesta quinta, no Morumbi.

“É um jogo chave e precisamos conseguir essa vitória de qualquer maneira para encostarmos nas primeiras colocações. Estamos conscientes e vamos para conquistar mais uma vitória”, disse o meia Jadson, destaque da equipe nesta começo da temporada, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva.

O São Paulo começou a Libertadores perdendo para o Atlético-MG, por 2 a 1, fora de casa, e agora busca a reabilitação contra o The Strongest, que teoricamente é o adversário mais fraco do grupo, que também tem o Arsenal de Sarandi. Em busca da vitória, Jadson acredita que o Morumbi vai receber um bom público na quinta, às 21h30.

“É uma competição muito importante e todo mundo comenta que o torcedor do São Paulo tem um carinho especial. Na final da Copa Sul-Americana deu pra sentir um pouco isso e tenho certeza de que agora não será diferente”, completou Jadson.

Voltar ao topo