Fernandinho é liberado para treinar no Palmeiras

O lateral-esquerdo Fernandinho voltará a treinar com o elenco do Palmeiras ainda nesta semana. Liberado pelos departamentos médico e fisioterápico do clube após se recuperar de uma lesão, o jogador só não vai trabalhar com o restante do grupo nesta segunda-feira porque haverá um jogo-treino entre os atletas que não atuaram mais de um tempo no domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o União Barbarense, contra a equipe B.

Fernandinho sofreu uma grave lesão no ligamento esquerdo do joelho esquerdo em agosto de 2012, durante um treinamento e admite estar ansioso para voltar a defender o Palmeiras. “Estou sem dores e com muita vontade de voltar a atuar”, disse o lateral-esquerdo, que também já atuou improvisado como meia.

Com o Palmeiras invicto há sete jogos na temporada, Fernandinho comemora a possibilidade de voltar ao time em um momento de recuperação da confiança e do apoio do torcedor. “É ruim ficar fora, o time está crescendo, jogando com pegada. Mas, por outro lado, é ótimo poder voltar com a equipe em boa fase”, afirmou.

Voltar ao topo