Diretor Antônio Lopes paga o pato da derrota

A derrota sofrida no clássico Atletiba, ontem à tarde, no Couto Pereira, mexeu com o brio do torcedor do Atlético. Ainda no primeiro tempo, logo depois que o Coritiba marcou o segundo gol, e encaminhou a vitória, a paciência dos poucos rubro-negros presentes no Couto Pereira terminou. Não faltaram xingamentos para a diretoria, principal responsável pela escolha de uma equipe alternativa no 1.º turno do Campeonato Paranaense.

No camarote para dirigentes da torcida visitante, que no Couto Pereira fica junto do espaço reservado para a torcida adversária, cerca de 100 torcedores do Atlético protestavam contra mais um revés no Estadual. Porém, desta vez, a derrota estava acontecendo para o Coritiba – maior rival do Rubro-Negro.

O alvo desses torcedores foi o diretor de futebol do Atlético, Antônio Lopes, já que ontem, no Atletiba, o presidente atleticano, Mário Celso Petraglia, não esteve presente no Alto da Glória e não viu a terceira derrota do time comandado pelo técnico Arthur Bernardes no Campeonato Paranaense. No final, nem mesmo o gol de Taiberson foi capaz de conter os ânimos dos torcedores rubro-negros, que deixaram o Couto Pereira protestando e pedindo a volta do time titular no 2.º turno do Estadual.