Após empate no fim, Fábio Santos exalta raça corintiana

Apesar de somar o quinto jogo sem vitória, o lateral Fábio Santos exaltou a raça mostrada pelo Corinthians neste domingo, lutando até o final para evitar a derrota para o Bragantino – tanto que fez o gol do empate de 2 a 2 já nos acréscimos. Ele lamentou, no entanto, que a equipe não tenha conseguido vencer em Bragança Paulista pela nona rodada do Paulistão.

“Essa atuação é a cara do nosso time, porque buscamos o gol desde o começo. Infelizmente, só conseguimos o empate no finalzinho”, disse Fábio Santos, referindo-se ao pênalti convertido pelo atacante peruano Paolo Guerrero que selou o 2 a 2.

Segundo o lateral, o Corinthians apresentou um bom futebol no primeiro tempo, etapa em que a equipe se impôs em campo e fez boas jogadas, mas falhou ao furar a zaga adversária. “O primeiro tempo foi muito bom, podíamos inclusive ter resolvido o jogo, mas acabamos perdendo algumas chances”, afirmou Fábio Santos.

Essas falhas na etapa inicial cobraram seu preço. No segundo tempo, o Corinthians foi surpreendido logo no primeiro minuto com o gol de Léo Jaime. Alexandro Pato chegou a empatar, mas Lincom voltou a colocar o Bragantino na frente. O 2 a 1 perduraria até o pênalti convertido por Guerrero já aos 50 minutos.

Voltar ao topo