Cruzeiro goleia angolanos no primeiro jogo-treino do dia

Sem jogos oficiais por duas semanas, o Cruzeiro marcou dois jogos-treino para este sábado, um para os titulares, outro para os reservas. Pela manhã, fez a primeira atividade, goleando o Progresso, de Angola, por 4 a 0, na Toca da Raposa. Luan, ex-Palmeiras, foi o destaque do amistoso, fazendo dois gols..

O atacante teve uma chance entre os titulares porque Dagoberto aproveita a folga no calendário para recuperar a forma física. Luan abriu o placar logo no primeiro minuto, batendo na saída do goleiro.

O segundo gol foi marcado por Everton Ribeiro, após tabela com Anselmo Ramon. O centroavante também deu a assistência para o terceiro gol, cruzando para Luan fazer mais um, já na etapa final. Depois, Anselmo Ramón foi recompensado recebendo de Diego Souza para fechar o placar.

Nesta tarde, o Cruzeiro faz mais um jogo-treino, às 17h, contra Grêmio de Vespasiano-MG, em Ibirité. De acordo com o clube, Marcelo Oliveira vai usar os jogadores que não atuaram contra o Progresso, o que significa que ele escalará o terceiro time, uma vez que, além dos titulares, oito reservas atuaram na Toca da Raposa.

Voltar ao topo