Vasco quita empréstimo do lateral-esquerdo Yotún

O Vasco pagou nesta sexta-feira o Sporting Cristal-PER pelo empréstimo do lateral-esquerdo Yotún, mas o peruano só deve fazer sua estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A diretoria vascaína espera receber do clube estrangeiro na próxima semana os documentos para inscrever o jogador na CBF. Também na semana que vem, o clube quer regularizar o volante Sandro Silva.

O Vasco aguarda documentação do Málaga-ESP para assinar contrato de três anos com o atleta, que veio do Cruzeiro. Como a janela europeia de transferências já fechou, ele ficará no Brasil pelo menos até junho: resta saber se volta para o time mineiro ou

permanece em São Januário.

No treino desta sexta-feira, o atacante Leonardo foi poupado e, com isso, o meia Bernardo voltou a ganhar uma chance entre os titulares. “Começou o ano bem, caiu em dois jogos e pagou o preço. Mas espero que neste domingo volte a ser o jogador que a gente conhece”, disse o técnico Gaúcho.

O goleiro Alessandro também apoiou o companheiro de time. “O Bernardo é um jogador diferenciado, que tem uma bola parada excelente. Já disse a ele algumas vezes que, com a cabeça no lugar, terá um futuro brilhante”, disse.

Voltar ao topo