Tudo ou nada

Clássico Atletiba vira decisão neste domingo

O clássico mais histórico do futebol paranaense novamente poderá decidir a sequência do Estadual. Coritiba e Atlético entram em campo neste domingo (24), às 16h, no Couto Pereira, com objetivos distintos.

Enquanto o Furacão não almeja nada e disputa a competição com o elenco Sub-23, o Coxa briga novamente pelo título do primeiro turno. Uma vitória no Atletiba desta tarde deixa o Verdão com boa possibilidade de levantar a taça, pois um empate contra o Londrina, atual líder, na última rodada, deixaria o título no Alto da Glória.

Ambos os técnicos fizeram mistério durante a semana. Como de praxe, as informações passadas pelo Atlético foram mínimas. Pelo lado alviverde, o técnico Marquinhos Santos chegou a testar duas formações táticas.

A tendência é que o técnico do Verdão mantenha a base do time que goleou o Rio Branco, por 7 a 0, na última rodada. A principal novidade deve ser o retorno do atacante Deivid, que cumpriu suspensão contra o Leão da Estradinha.

Allan Costa Pinto
Arthur Bernardes tenta engatar a segunda vitória consecutiva no Estadual.

O Furacão possui apenas um desfalque. Suspenso, o zagueiro Erwin está fora do jogo. Diego Ivo deverá ser o seu substituto. O técnico Arthur Bernardes ainda conta com os retornos do volante Manteiga e do meia Hernani.

Coritiba: Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira e Chico; Gil, Willian, Alex, Robinho e Patric; Rafinha e Deivid (Júlio César).

Atlético: Santos; Léo, Diego Ivo, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Manteiga, Harrison e Hernani; Douglas Coutinho e Ricardinho.