Estadual 2013

Paraná Clube enfrenta o Cianorte ainda sonhando com título do primeiro turno

Neste domingo (24), às 16h, no Estádio Albino Turbay, Cianorte e Paraná Clube medem forças em partida válida pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Com pequenas chances de conquistar o título, o Tricolor ainda briga para conquistar mais duas vitórias.

Para a partida deste domingo, o técnico Toninho Cecílio não contará com o zagueiro Anderson, liberado para resolver problemas particulares, e o volante Zé Luís, vetado pelo Departamento Médico.

Por opção do treinador, o meia-atacante Luisinho não será titular. Com isso, as novidades na equipe paranista são as presenças de Alex Bruno na defesa, Borges no meio-campo e o francês Aymen no ataque.

Vice lanterna da competição, o Cianorte teve uma semana conturbada. Jogadores foram dispensados do Leão do Vale e o presidente destacou que o clube pode fechar as portas no ano que vem, por falta de apoio.

Cianorte: Marcelo; Paulinho, Alexandre Luz, Alemão e Maurício; Jovane, Cleiton, Juliano e Thiago Ferreira; Lucas Silva e Eydison.

Paraná: Luís Carlos; Gabriel Marques, Alex Bruno, Alex Alves e Gilton; Borges, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Néverton; Aymen e Morales.